Secular 132 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 AJUDA Gente Estou Criando Um Importantíssimo Blog Para Minha Escola. Informações: Blog CriadoPelo SiteBlogspot. Vamos Ao Que Realmente Intereça: Preciso Aprender a Dar Poderes De Administrador Ao Diretor, Ao Coordenador, Entre Outros Quando Eles Criarem Uma Conta...Alguem Que Sabe Poderia Me Ajudar?Esta Pareçe Ser a Area Correta Se Não For: Movam Por Favor.REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 É fácil, vamos lá. Primeiro, a sessão deve estar errada mesmo, Otserv - Website... Siga até a aba Configurações do seu blog, depois clique na sub-aba (palavra nova, ou não) permissões. Verá algo parecido com isso. Agora, pelo visto não precisa mais da minha ajuda. Clique em Adicionar autores e, no espaço que aparecer, vá digitando os e-mails, separados por vírgula. Quando confirmarem pelo e-mail, estaram com privilégios de postador, é só alterar para administrador. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 11, 2011 Autor Share Postado Abril 11, 2011 Irei testar mais tarde, se funcionar e eu entender, rep +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados