Ir para conteúdo

[Encerrado] War System Não Teletransporta


caioarcade

Posts Recomendados

Estou usando o War System postado no forum de tutorial de websites, mas ocorre um problema, ao falar /war-challenge map1 a guild não é teletransportada para o local especificado e exibe a seguinte mensagem: Your guild is not in any war.

O Leader consegue invitar, aceitar, aparece no site a war, mas não teletransporta, queria saber o que está havendo

 

segue o xml da talkaction

 

dofile("./GuildWar.lua")

 

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then

local myGuild = getPlayerGuildId(cid)

if words == "/war-invite" then

if GuildIsInPEace(myGuild) == true then

if param ~= "" then

if guildExist(param) ~= LUA_ERROR then

local invitedGuild = getGuildId(param)

if invitedGuild ~= LUA_ERROR then

if invitedGuild ~= myGuild then

if GuildIsInPEace(invitedGuild) == true then

doInviteToWar(myGuild, invitedGuild)

doBroadcastMessage(BroadCast[1][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[1][2] ..getGuildNameById(invitedGuild).. BroadCast[1][3], BroadCast_Type)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[6])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[8])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[4])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[4])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[7])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[5])

end

elseif words == "/war-accept" then

if getGuildWarInfo(myGuild).By ~= 0 then

local enemyGuild = getGuildWarInfo(myGuild).By

doBroadcastMessage(BroadCast[2][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[2][2] ..getGuildNameById(enemyGuild).. BroadCast[2][3], BroadCast_Type)

WarAccept(myGuild, enemyGuild)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1])

end

elseif words == "/war-reject" then

if getGuildWarInfo(myGuild).By ~= 0 then

doBroadcastMessage(BroadCast[3][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[3][2] ..getGuildNameById(getGuildWarInfo(myGuild).By).. BroadCast[3][3], BroadCast_Type)

cleanInfo(getGuildWarInfo(myGuild).By)

cleanInfo(myGuild)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1])

end

elseif words == "/war-cancel-invite" then

if getGuildWarInfo(myGuild).To ~= 0 then

if getGuildWarInfo(myGuild).With == 0 then

doBroadcastMessage(BroadCast[4][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[4][2] ..getGuildNameById(getGuildWarInfo(myGuild).To).. BroadCast[4][3], BroadCast_Type)

cleanInfo(getGuildWarInfo(myGuild).To)

cleanInfo(myGuild)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[3])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1])

end

elseif words == "/war-challenge" then

local map = Maps[param]

if map then

if getGuildWarInfo(myGuild).With ~= 0 and getGuildWarInfo(myGuild).ON == 0 then

local enemyGuild = getGuildWarInfo(myGuild).With

addEvent(StarWar, 15 * 1000, {myGuild = myGuild, enemyGuild = enemyGuild, map = param})

doBroadcastMessage(BroadCast[5][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[5][2] ..getGuildNameById(enemyGuild).. BroadCast[5][3] .. param ..".", BroadCast_Type)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[10])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[9])

end

elseif words == "/war-cancel" then

local enemy = getGuildWarInfo(myGuild).With

if enemy ~= 0 then

if (os.time() - getGuildWarInfo(myGuild).T) >= (60 * DelayToCancel) then

StopWar(myGuild, enemy)

doBroadcastMessage(BroadCast[6][1] ..getGuildNameById(myGuild).. BroadCast[6][2] ..getGuildNameById(enemy).. BroadCast[6][3], BroadCast_Type)

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[11])

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[10])

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[2])

end

local file = io.open("data/logs/Wars.txt", "a")

file:write("".. os.date("%d %B %Y %X ", os.time()) .." --> "..getCreatureName(cid)..": "..words.." "..param.."\n")

file:close()

return TRUE

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...