dwhfms 168 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 (editado) Salve galera! Primeiramente quero agradecer à todos os participantes. Gostei muito de ver a galera toda postando e concorrendo. O vencedor foi o usuário: Trollei (clique aqui para ver a imagem da tela toda) Obrigado a todos por participar! Editado Abril 11, 2011 por Won Helder Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Gostei muito deste concurso, parabéns Trollei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nhrenan 3 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Gostei, mas, teria gostado mais se tivesse sido eu o ganhador. :confused: Valeu pela oportunidade Won e parabéns pro Trollei. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 O Trollei ta ganhando tudo, sinto cheiro de marmelada hashuasha parabéns pra ele me dá um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Trollei será Trollado e o prêmio vai para o número 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Legal seria gravar um video né, por que mesmo com imagem da pra manipular. Sei que você não faria isso, mas é apenas uma observação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 11, 2011 Autor Share Postado Abril 11, 2011 Numa próxima oportunidade eu gravo o vídeo. Nem pensei nisso, mas da próxima eu gravo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Legal seria gravar um video né, por que mesmo com imagem da pra manipular. Sei que você não faria isso, mas é apenas uma observação o que não mudaria nada, pois poderia ser feitos varios e varios sorteios... o mais correto seria usar o tibia loterry, e como tinha até data para terminar, todos poderiam conferir lá, mais confio em ti, só uma ideia, e PQP trollei trollo todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 É um fanfarrão :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Ah... por um número. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 O cara trollou geral .-. Parabéns Trollei. se randomizasse outro número sairia o meu, tenho certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Ée, não foi dessa vez! Parabéns a todos os participantes e ao ganhador '-' Creio que terá mais sorteios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Parabéns Trollei, faça bom uso, se não for usar dá pro titio aqui ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelOliveira 0 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 Parabéns camarada, que faça um bom uso com as codorninhas de carlin ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumah 1 Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Legal seria gravar um video né, por que mesmo com imagem da pra manipular. Sei que você não faria isso, mas é apenas uma observação com imagem ou com vídeo pode ser manipulado tsc..tsc.. mas eu acredito que não foi manipulado anyway parabens ao vencedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados