luisfelipinho15 22 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 Galera é o seguinte eu tento criar guild com qualquer char dai apareçe que nao tenho lv suficiente dai eu tentei tirar os negocio de level cria a guild mais dai da pra criar outra guild com o mesmo char e a guild nao apareçe no ot isso ta me dando raiva por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 (editado) Tenta assim: Se seu erro for por site faz assim: vai em ( "meu computador\xampp\htdocs\config" ) abra o config.php, la você preocura por: $config['site']['guild_need_level'] = Na frente você poem o level referente: Agora se seu ot for sem site (Sqlite), tente assim, vai na pasta do seu ot abre o config.lua preocure por: levelToFormGuild = È mude o level que você quer! ----------------------------------------------------------------------------------------- Sé eu ajudei de + REP Projeto:Projeto Pokemon Editado Abril 12, 2011 por Isbigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfelipinho15 22 Postado Abril 12, 2011 Autor Share Postado Abril 12, 2011 Eu tentei procurar no config por $config['site']['guild_need_level'] = e nao acho nada e é por site se quiser eu posto o create guild. tb queria pra por pra n precisar de lv e so premium poder criar guild. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 Kra então vamos la .... pega esse script que eu pus pra você, é vá em xampp\htdcos\config la dentro você ira abrir config.php . Faça o download a baixo do arquivo que estou Anexando aqui! Ponha esse meu config.php no lugar do seu.Se o erro percisti me adc:Drsbelo@windowslive.com config.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados