xsankebrx 1 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Eu estou criando uma ilha, a ilha está OK, mas na hora do respawn, eu entro no OT e não tem nenhum bixo. Eu clico em place spawn, seleciono o spawn, clico em place creature, coloco os bicho nos lugares dentro do respawn, e salvo. Quando eu vou ver no server, tem tudo menos os bichos, alguém sabe porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 você botou o .spawn dentro da pasta world de seu ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsankebrx 1 Postado Abril 9, 2011 Autor Share Postado Abril 9, 2011 (editado) Puts desculpe, vou por, é porque é dedicado e esqueci de fazer o upload do spawn.xml, vou testar e ja edito. @EDIT Funcionou, obrigado!! Editado Abril 9, 2011 por Sanke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 É só colocar o spawn criado na pasta world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados