igorppbr 0 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 (editado) [ EDITED ] Ja conssegui por o pagseguro e agora estou com outra duvida como eu coloco , informaçoes debaxo do botão de doação EX: 1real=1points rep+ pra quem me ajudar Editado Abril 16, 2011 por darksire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 estou com a mesma duvida, pois quero por pacc no meu ot pq botei dedicado. mas nao sei como fazer o passo a passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesson jhones 0 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Bem amigo, eu tambem tenho o mesmo problema , mas Vai ser dificil Pois Muitos venden esses Codigos. Boa sorte se conseguiren se Tiver Um " XTibia " Mostrar Serviço e colaborar com os membros desde já Agradesço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 10, 2011 Share Postado Maio 10, 2011 Na pasta config, do seu Htdocs la abra config.php preocure por ['produtoValor'] Em cima vai ter os valores, tente mudalos não tenho certeza mais acho que é la sim.! Se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesson jhones 0 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 [ size="2"]vlw pelo Esforço mas nao é exatamente isso que procuro mas vlw por responder.[/size] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados