huber 0 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 (editado) Olá pessoal !!! Não consigo criar premium account, quando adicionei as montarias notei que só desabilitando em /data/mounts.xml o prametro premend para 0 da respectiva montaria ela fica desponivel para o char. Só que no banco tenho campo premend como 1 neste char e acho que deveria torna-lo premium. Sendo que quando seto para 1 o blocked ele bloqueia a conta corretamente. Meu banco em account so tem: id, name, password, premed, blocked e warnings. Como criar a pemium , pelo storage ? sei la ! como da uma luz so falta isso !!!!! ubuntu 10.04 lts ot server 8.7 mysql 5.alguma coisa Editado Abril 9, 2011 por rumber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados