Aprendizz 1 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Oi tudo bom? gostaria de pedir 1 sign + 1 avatar, obrigado Vamos falar sobre o avatar. Dimensões máximas; largura: 90 pixels, comprimento: 90 pixels, tamanho de arquivo: 30kB. Queria 1 imagem de Edson Gomes bem legal. Vamos falar sobre a sign Imagens com até 400 x 200 pixels A mesma imagem do avatar, so que a na sign queria escrito assim : I'm coming back and who will pay betrayed. Thanks esperando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Existe uma coisa... Chamada Ask Me. É um "Projeto" onde você pede essas coisas (Sign, Avatar e FanBar) e eu faço. Eu nem faço mais nenhum pedido por aqui, só pelo Ask Me. Thanks, bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Torkojan 1 Postado Abril 15, 2011 Share Postado Abril 15, 2011 ta presisando da sign e do avatar ainda ? se quiser eu faço aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendizz 1
Oi tudo bom?
gostaria de pedir 1 sign + 1 avatar, obrigado
Vamos falar sobre o avatar.
Dimensões máximas; largura: 90 pixels, comprimento: 90 pixels, tamanho de arquivo: 30kB.
Queria 1 imagem de Edson Gomes bem legal.
Vamos falar sobre a sign
Imagens com até 400 x 200 pixels
A mesma imagem do avatar, so que a na sign queria escrito assim : I'm coming back and who will pay betrayed.
Thanks esperando resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados