Ir para conteúdo
  • 0

Win Xp Vs Win 7


spartangui

Pergunta

desde que me dou como gente usei o win xp (e um pouco de win 98), não conheço nada do 7

quais são os prós?

e os contras?

 

dá pra mim jogar alguns joguinhos antigos, tipo l4d, cs cz?

ee a performance? fica muito atrás?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Performace:

Se o seu proc. é dual core (os primeiros) continue no XP se for da ultima linha po quadcore pode usar o 7.

 

Compatibilidade de programas:

De acordo com a documentação da microsoft todos os programas desenvolvidos para as plataformas anteriores devem funcionar perfeitamente nos novos sistemas e quando por algum acaso não funcinar rode no modo de compatiblidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gui,

tenho uma maquina com dual core, e win 7 e roda PERFEITAMENTE, digo, 3x melhor doque o XP, que depois de 3 meses da pau em tudo e você tem que formatar, rs.

 

recomendo que use o win 7, não é dificil se adpatar a ele, não tenho problema algum de compatibilidade jogo l4d, l4d2, cs 1.6, source e mimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porra gui, lê esse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/150341-leia-isto-antes-de-postar/ e faz o diagnóstico pra postar, caceta :p

 

Então, os prós do Win 7 a princípio é o Aero (transparência) e as funções dele, e é um sistema mais moderno e mais completo que o XP.

É bem mais fácil de usar, as pastas são mais organizadas, o painel de controle e as opções.

 

O XP é infinitamente mais leve, mais rápido (não muito), e mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre usei o XP também e não queria mudar pro 7 pelo fracasso do Vista. Mas o 7 é muito bom, roda tudo do XP, 98 e 95 no modo de compatibilidade (botão direito no .exe, propriedades, modo de compatibilidade) e os jogos em DOS pode usar com o DOSBox, da mesma forma que é no XP. O único porém é que ele usa bastante RAM (de processador não sei), pois é cheio dos efeitos e apps. Pode usar ele no mínimo de efeitos e pá, mas daí fica todo feioso.

 

Além do mais, vários jogos já pedem Windows 7.

 

...

 

Pra falar a verdade eu só uso o Windows 7 pra jogos tipo Assassins Creed II, Bulletstorm, etc. 90% do tempo uso o Ubuntu, que roda boa parte dos jogos pra Windows pelo Wine.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre usei o windowns xp mais depois que conheci o 7 não larguei mais. Sim dá pra jogar os jogos antigos e se você jogar jogos boms aconselho o win7 por que nele aguenta mais que 3 gbs de memoria, aonde o xp só aguenta 3 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaah, me animei, meu pc nao eh muito bom, mas to precisando formatar ele ja aproveito e coloco o 7, acho que ate maio/junho eu troco o pc. obrigadus (postaado do celular, por isso o anaufabetizmu)

 

aaaaah, me animei, meu pc nao eh muito bom, mas to precisando formatar ele ja aproveito e coloco o 7, acho que ate maio/junho eu troco o pc. obrigadus (postaado do celular, por isso o anaufabetizmu)

 

aaaaah, me animei, meu pc nao eh muito bom, mas to precisando formatar ele ja aproveito e coloco o 7, acho que ate maio/junho eu troco o pc. obrigadus (postaado do celular, por isso o anaufabetizmu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Uso o Xp e é Melhor que o Win7

Para Ter o Seu WinXp Bom Ponha a SP3 ...

Win7 Tem que ter um PC Com Quad Core .

Pois Os Jogos de Win7 São Jogos Mais Novos e Pesados e Tem Poucas Variedades De Jogos , Perto Do XP ...

Esquece O Win7 , Fica Com o Xp que é Melhor ...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/154928-tutorial-tirando-lag-do-seu-ot/ Meu Tutorial Sobre Ots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhashuauhs jovens que não entendem porra nenhuma de informática

 

eu usava 7 num core 2 duo, e o notebook da minha mãe usa windows 7 num celeron. se o resto dele não fosse horrível também, seria sussa, até win xp é lerdo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usei o xp por uns 5 anos ou mais , quando troquei meu computador por um i3 550 3.2GHz, continuei com o xp dps eu coloquei o win7 para testar é não troco mais, porque ele e muito mais simples é facil de se mecher (eu achei )é o tipico windows de preguiçoso.

é os games rodam perfeito , ai vai depender de sua maquina.

Editado por w3xRPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...