mdgabrielzim 41 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=eE2nqKN9A_8 Bem basico mesmo o video pra novatos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 (editado) No caso você teria que postar, aqui -> Clique aqui Excelente, Rep+ Sem querer dei Rep-! Desculpe, sua reputação vai voltar ao normal. Aprovado e movido. Editado Abril 7, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 7, 2011 Autor Share Postado Abril 7, 2011 Por que vc me negativou quase acreditei..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 Já mudei a minha. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abias 0 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 ok man mais quando faço upload di uma imagem eu colko a URL o link ou o link direto???(si novo aki) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 ok man mais quando faço upload di uma imagem eu colko a URL o link ou o link direto???(si novo aki) La na aba quando você estiver editando sua assinatura você acha esse botão e clica em inserir url ...(obs: url no caso seria o link da sua imagen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Oba agora ja sei editar minha assinatura -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conectado 6 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Bom tópico , mas ainda falta dias para eu poder editar , obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 20, 2011 Autor Share Postado Junho 20, 2011 como assim qualquer membro xtibia pode editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados