Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom galera eu queria fazer uma junsao de dois spells vou colocalos abaixo:

 

esse e o que empurra

function onCastSpell(cid, var) 
local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player 
local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) 
pos.stackpos = 253 
if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) or (isMonster(getThingFromPos(pos).uid)) then 
doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm)))) 
doSendMagicEffect(pos,10) 
end 
return FALSE 
end

 

esse e o de acertar dano

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.30, 0, -1.40, 0)

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 1, -1.4, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if(variantToNumber(var) ~= 0) then
	return doCombat(cid, distanceCombat, var)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/154734-duvida-sobre-spell/
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...