Fernandinand 128 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Bem gente, eu queria pedir a vocês um Avatar e uma Sign. Vou caracteriza-los. Avatar: Paramore, Hayley Williams ou Jeremy Davis (a mesma foto que o Sign, de preferência) Tamanho: 180x250 pixels Detalhes: Eu queria que tivesse partes de músicas na imagem. Sign: Paramore, Hayley Williams ou Jeremy Davis (a mesma foto que o Avatar, de preferência) Tamanho: 400x200 pixels Detalhes: Eu queria que tivesse partes de músicas na imagem. Pronto, eu irei dar Rep+ a quem me ajudar, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 justfeelings 2 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Está meio feio, mas tudo bem. Está ai, pra você a Sign e o Avatar. Avatar: Sign: Pronto. Sei que tenho que melhorar, ^^ Observação: Ninguém pode usar essa sign e avatar sem minha permissão. Somente o iToouch, pois ele pediu. Para puder usa-la, favor falar comigo. Editado Abril 3, 2011 por justfeelings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Obrigado ai ;p Ficou muito legal, thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinand 128
Bem gente, eu queria pedir a vocês um Avatar e uma Sign. Vou caracteriza-los.
Avatar: Paramore, Hayley Williams ou Jeremy Davis (a mesma foto que o Sign, de preferência)
Tamanho: 180x250 pixels
Detalhes: Eu queria que tivesse partes de músicas na imagem.
Sign: Paramore, Hayley Williams ou Jeremy Davis (a mesma foto que o Avatar, de preferência)
Tamanho: 400x200 pixels
Detalhes: Eu queria que tivesse partes de músicas na imagem.
Pronto, eu irei dar Rep+ a quem me ajudar, por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados