mdgabrielzim 41 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Ta ai se gostarem me reputem vlws Bem fiz ai a camisa do time do guarani o time do Fezzinn avaliem ai ... FezZinN.bmp Editado Abril 3, 2011 por Mdgabrielzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Muito obrigado cara! Ficou linda a camisa do Guarani é linda né. Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Eu nun acho srsrsrsrs....Camisa bunita mesmo eh aquela barça bem legal ela Sobre o topico quem quiser alguma blusa de time me pede ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Cara, você pode fazer um tutorial de como fazer fazendo favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Olha geralmente meus tuto por mais que me esforçe ninguen comenta mais sim vou criar 1 tuto ..talvez demore to com preguicinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Bom cara, seguinte o formato ta manero ate, mas Não tem AA sombra e nem contraste, isso significa que você deve ver varios tuto. e comesar a treinar isso lembrece que a luz ven do Noroeste e e refletida no sudeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados