Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 CS3 > All Todas as edições, nenhuma superam a facilidade de trabalhar e a compactação do CS3. Ao que digo, o CS5, a única ferramenta que o pode tornar mais útil que o CS3 é o preenchimento automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Eu estou usando Photoshop CS5 e posso dizer que, ele é muito difícil de fazer cooperar com tuas edições. Ele é difícil de se fazer tudo, tem complicações demais. Mas, se você aprende a fazer no Photoshop CS5, ai meu amigo.. Eu lhes parabeniso, porque você já vai saber fazer tudo o que se tem pra fazer nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 6, 2011 Autor Share Postado Abril 6, 2011 Nada cara, o cs5 é mó simples, questão de acostumar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 cabelo atrás do olho wtf não gosto de estilo anime - desculpe weeaboos se falei errado - mas ficou bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados