Ir para conteúdo

[Encerrado] Theforgothenserver Parou De Funcionar


Gbrlrockz

Posts Recomendados

Parou de Funcionar como ?

Vc vai ligar o server e nao fica on ?

 

Por Favor poste o erro que esta dando no distro(.exe) para que possamos ajuda-lo

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Amigo Recomendo Que Cheque Se Criou Um Montro "Bugado" Ou Um NPC Mensageiro, Este Tipo De Coisa Que Faz o Executavel De Alguns Otserver Pararem de Funcionar...

 

Não não criei nada, apenas acordei e tentei entrar, e o erro apareceu do nada, e ta dando em todo servidor que eu crio, sempre faço Backups ai eu tentei em todos e nada, não funcionou.

 

 

Parou de Funcionar como ?

Vc vai ligar o server e nao fica on ?

 

Por Favor poste o erro que esta dando no distro(.exe) para que possamos ajuda-lo

 

Abraços

 

Bom é quase isso, eu clicko para que entre, e apenas carrega quando demora algums segundos da o erro vou colocar ás Screenshots á baixo, nem desconfio de que seja, mais acho que vocês podem me ajudar á resolver :D

 

O erro

 

10416780.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo, o problema era na database do SQLite.

Faz um backup da database atual, vai no arquivo .rar do servidor que você baixou e extrai só a database no lugar da que você usa.

Se ele voltar a funcionar, é porque o problema era mesmo na database, a única solução que eu encontrei pra esse problema foi deletar meu OT. :icon2:

Espero ter "ajudado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo, o problema era na database do SQLite.

Faz um backup da database atual, vai no arquivo .rar do servidor que você baixou e extrai só a database no lugar da que você usa.

Se ele voltar a funcionar, é porque o problema era mesmo na database, a única solução que eu encontrei pra esse problema foi deletar meu OT.

Espero ter "ajudado".

 

Não funcionou tentei isso umas 3 vezes, eu não sei porque não dá certo, será que numca aconteceu isso com nimguem além de min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cara ali disse que aconteceu com ele e ate disse oque era para vc fazer.

 

Se isso nao funcionou o melhor conselho que posso lhe dar é um: Baixe outro OT

 

Lamento, Abraços

 

o Cara ali disse que aconteceu com ele e ate disse oque era para vc fazer.

 

Se isso nao funcionou o melhor conselho que posso lhe dar é um: Baixe outro OT

 

Lamento, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...