Gbrlrockz 0 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 /\ Já ta lá em cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Bem Amigo Recomendo Que Cheque Se Criou Um Montro "Bugado" Ou Um NPC Mensageiro, Este Tipo De Coisa Que Faz o Executavel De Alguns Otserver Pararem de Funcionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Parou de Funcionar como ? Vc vai ligar o server e nao fica on ? Por Favor poste o erro que esta dando no distro(.exe) para que possamos ajuda-lo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbrlrockz 0 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Bem Amigo Recomendo Que Cheque Se Criou Um Montro "Bugado" Ou Um NPC Mensageiro, Este Tipo De Coisa Que Faz o Executavel De Alguns Otserver Pararem de Funcionar... Não não criei nada, apenas acordei e tentei entrar, e o erro apareceu do nada, e ta dando em todo servidor que eu crio, sempre faço Backups ai eu tentei em todos e nada, não funcionou. Parou de Funcionar como ?Vc vai ligar o server e nao fica on ? Por Favor poste o erro que esta dando no distro(.exe) para que possamos ajuda-lo Abraços Bom é quase isso, eu clicko para que entre, e apenas carrega quando demora algums segundos da o erro vou colocar ás Screenshots á baixo, nem desconfio de que seja, mais acho que vocês podem me ajudar á resolver O erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Cara, ele da load em tudo e so final pra ficar ON que ele da esse erro. Acho que o problema ta nesse distro(.exe). Tente trocar ele por outro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbrlrockz 0 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Oque é Distro XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nhrenan 3 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Isso acontecia comigo, o problema era na database do SQLite. Faz um backup da database atual, vai no arquivo .rar do servidor que você baixou e extrai só a database no lugar da que você usa. Se ele voltar a funcionar, é porque o problema era mesmo na database, a única solução que eu encontrei pra esse problema foi deletar meu OT. :icon2: Espero ter "ajudado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbrlrockz 0 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Isso acontecia comigo, o problema era na database do SQLite.Faz um backup da database atual, vai no arquivo .rar do servidor que você baixou e extrai só a database no lugar da que você usa. Se ele voltar a funcionar, é porque o problema era mesmo na database, a única solução que eu encontrei pra esse problema foi deletar meu OT. Espero ter "ajudado". Não funcionou tentei isso umas 3 vezes, eu não sei porque não dá certo, será que numca aconteceu isso com nimguem além de min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 o Cara ali disse que aconteceu com ele e ate disse oque era para vc fazer. Se isso nao funcionou o melhor conselho que posso lhe dar é um: Baixe outro OT Lamento, Abraços o Cara ali disse que aconteceu com ele e ate disse oque era para vc fazer. Se isso nao funcionou o melhor conselho que posso lhe dar é um: Baixe outro OT Lamento, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbrlrockz 0 Postado Abril 5, 2011 Autor Share Postado Abril 5, 2011 Ja tentei isso tantas vezes, alguém tem outra dica ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbrlrockz 0 Postado Abril 11, 2011 Autor Share Postado Abril 11, 2011 Iai ... alguem pode me dar outra dica Pois então Esperando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billstorck 0 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 estou com o mesmo problema o servidor parece travar , o meu não buga na hora de abrir mais da esse erro depois de alguns minutos queria saber como arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados