copas 2 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Boa Tarde! Estou com um problema no meu servidor, eu subistitui meu server antigo 8.50, pelo server Azeroth 8.71; subistitui todas as pastas necessarias.. rodou certinho.. o mapa taalz.. os monstgers.. mais agora to com um problema no depot... vou explicar. voce deixa os itens e ele nao salva. Ta funcionando certinho.. cada um abre o seu normal.. ai fiz um teste, puis um item , reiniciei o server, e o item salvou.. MAAIS ai que está o estranho! sem o server fazer nada, o item desaparece depois de um tempo SERA CLEaN ou alguma coisa do tipo ?? OBRIGADO ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154491-ajuda-ae-por-favor/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Boa Tarde! Estou com um problema no meu servidor, eu subistitui meu server antigo 8.50, pelo server Azeroth 8.71; subistitui todas as pastas necessarias.. rodou certinho.. o mapa taalz.. os monstgers.. mais agora to com um problema no depot... vou explicar. voce deixa os itens e ele nao salva. Ta funcionando certinho.. cada um abre o seu normal.. ai fiz um teste, puis um item , reiniciei o server, e o item salvou.. MAAIS ai que está o estranho! sem o server fazer nada, o item desaparece depois de um tempo SERA CLEaN ou alguma coisa do tipo ?? OBRIGADO ! Cara, isso não é possivel por que o depot é configurado em cada conta. Vou explicar melhor: Dentro de cada player, há uma citação: "Depot = 1000", ou seja, no max que um player pode ter é 1000 itens no depo correto? A menos que essa citação esteja errada, acho praticamente impossivel que um clean tire isso. Isso não dava antes correto? Então vou repetir o que eu disse pra você no outro dia: Repasse todos os seus passos, e tente lembrar de quando começou esse problema, apóis você fazer algo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154491-ajuda-ae-por-favor/#findComment-1020163 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados