Hawkins 13 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 (editado) Level 15-40 em apenas um lugar Localização: Yalahar Imagem: Quest necessária: Sim. The Way to Yalahar Level recomendado: 15 (porém no level 10 já dá para começar). Vocações: Knight, Paladin (após o 30) e Mage (pequena probabilidade de waste). Tutorial: Level 15-20: Nesse level, você caçará somente na parte terrea da cave de minotaurs, ficará até o level 20 somente no térreo. Skill recomendado: 50/50 Level 20-25: Nesse level, você caçará ainda na cave dos minotaurs, você poderá ficar no térreo e no sub-solo (-1). Skill recomendado: 55/55 Level 25-40: Agora é o level em que você pode escolher entre um e outro. Minotaurs ou Elfs. Nos minotauros você poderá caçar em toda a cave (recomendado fazer bag-loot), na cave dos elfos, caçará na cave toda, sem waste (knight). Skill recomendado: 65/65 (60/60 já dá). Editado Abril 2, 2011 por Hawkins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Mas so premmy ne bota ao menos dizendo q e pra premmy c n mta gent algumas pessoas vao axar q yalahar e pra free paokspaoskapoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Mas so premmy ne bota ao menos dizendo q e pra premmy c n mta gent algumas pessoas vao axar q yalahar e pra free paokspaoskapoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Cara, o tutorial é apenas para Premium! Level 15 aguenta ai, mais vai apanhar muito! E level 15 não faz a quest... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 (editado) Level 14 ao 24 eu upei darashia ROTWORM ou crocodile em Port Hope ! Peguei do level 10 ao 24 rotworm , e comecei a fazer task e só crocodile até level 35 , e quando eu quis acelerar ia matar Tarantula Editado Agosto 3, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Não consegui fazer a Task dos Crocodilos, tem que fazer uns negócios láa... Paw of Fur acho ;[ Eu upava em Yalahar level 60 com meu Knight nos Mutated. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados