Ir para conteúdo

[Encerrado] Me Ajuden N Consigo Acessa O Xampp Apache


Posts Recomendados

EU TINHA CRIADO UM WODBO DEU TUDO SERTO MAID DPS QUANDO ME CONATARAN QUE TINHA QUE CRIA UMA CONTA GOD EU FUI TENTA PASSADO 1 SEMANA EU N CONSEGUI MAIS ACESSA O XAMPP ATE HOJE SEMPRE APARECE ERRO NA PAGINA JA DESISNTALEI E INSTALEI MAIS N DA SE ALGUEM SOUBE COMO RESOLVER PRINCIPALMENTE NO MYSQL SE ALGUEM SOUBER ME FALA OK VLW

Editado por Linshun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TINHA CRIADO UM WODBO DEU TUDO SERTO MAID DPS QUANDO ME CONATARAN QUE TINHA QUE CRIA UMA CONTA GOD EU FUI TENTA PASSADO 1 SEMANA EU N CONSEGUI MAIS ACESSA O XAMPP ATE HOJE SEMPRE APARECE ERRO NA PAGINA JA DESISNTALEI E INSTALEI MAIS N DA SE ALGUEM SOUBE COMO RESOLVER PRINCIPALMENTE NO MYSQL SE ALGUEM SOUBER ME FALA OK VLW

 

Olha Cara Depois Que Você Cria Um Site Você Não Consegue Mais Acessar o http://localhost/xampp Isso é Normal.

Aguma Dúvida Add No Msn Ou Mande Um E-Mail!

 

OBS: Criar Conta Do GOD Já é Um Outro Procedimento...

 

Quer Saber Mais:

http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774&feature=email&email=comment_reply_received

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs Podem me ajudar *--*

 

Eu esto Fazendo un otserv so q os portais da inqui estão bugados e nao esta funfando alguem pode me ajudar *--*

 

Esse nao soberem --.

 

Vcs Podem Me Dizer Como Faço Para Por o Portal Para Quando Matar Os Boss Aparecer o portal no corpinho Deles --.

Editado por israel2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...