juanterresalmeida 0 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 (editado) EU TINHA CRIADO UM WODBO DEU TUDO SERTO MAID DPS QUANDO ME CONATARAN QUE TINHA QUE CRIA UMA CONTA GOD EU FUI TENTA PASSADO 1 SEMANA EU N CONSEGUI MAIS ACESSA O XAMPP ATE HOJE SEMPRE APARECE ERRO NA PAGINA JA DESISNTALEI E INSTALEI MAIS N DA SE ALGUEM SOUBE COMO RESOLVER PRINCIPALMENTE NO MYSQL SE ALGUEM SOUBER ME FALA OK VLW Editado Abril 1, 2011 por Linshun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 EU TINHA CRIADO UM WODBO DEU TUDO SERTO MAID DPS QUANDO ME CONATARAN QUE TINHA QUE CRIA UMA CONTA GOD EU FUI TENTA PASSADO 1 SEMANA EU N CONSEGUI MAIS ACESSA O XAMPP ATE HOJE SEMPRE APARECE ERRO NA PAGINA JA DESISNTALEI E INSTALEI MAIS N DA SE ALGUEM SOUBE COMO RESOLVER PRINCIPALMENTE NO MYSQL SE ALGUEM SOUBER ME FALA OK VLW Olha Cara Depois Que Você Cria Um Site Você Não Consegue Mais Acessar o http://localhost/xampp Isso é Normal. Aguma Dúvida Add No Msn Ou Mande Um E-Mail! OBS: Criar Conta Do GOD Já é Um Outro Procedimento... Quer Saber Mais: http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774&feature=email&email=comment_reply_received Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel2009 0 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Vcs Podem me ajudar *--* Eu esto Fazendo un otserv so q os portais da inqui estão bugados e nao esta funfando alguem pode me ajudar *--* Esse nao soberem --. Vcs Podem Me Dizer Como Faço Para Por o Portal Para Quando Matar Os Boss Aparecer o portal no corpinho Deles --. Editado Abril 3, 2011 por israel2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados