Ir para conteúdo

[Encerrado] Se Resolver O Problema Voce É Fera!

Posts Recomendados

é o seguinte!

meu server ta caindo toda vez na hora do save

ja arrumei os erros que me falaram e de nada adiantou

arrumei move1 ao move 12 (dei o trabalho de refazer tudo)

arrumei npc heal

portrait

e nao apareceu erro

entao sempre na hora do save da erro

eu li em um topico que é pq meu pc deve ser de 32 bytes e o server ta configurado para 64bytes

como configuro para 32???

se me ajudar é rep++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pro resto da vida!

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

tenta dar control+alt+del,

aplicativos...

ai procura o server..

algo do tipo!

pra ta alterando.!

nãao tenho certeza se é por ai mesmo!

mais pode ser! rsrs

Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. :p

Valeu!

Editado por copas
Link para o comentário

Brother,

aplicativos...

ai procura o server..

algo do tipo!

pra ta alterando.!

mais pode ser! rsrs

Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. :p

Valeu!

eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para...

ai nao acontece nada ._.

Link para o comentário

Brother,

aplicativos...

ai procura o server..

algo do tipo!

pra ta alterando.!

mais pode ser! rsrs

Valeu!

eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para...

ai nao acontece nada ._.

Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop

Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas

Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo"

Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele.

Na opção definir prioridade, mude para Alta.

Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha

Link para o comentário

Brother,

aplicativos...

ai procura o server..

algo do tipo!

pra ta alterando.!

mais pode ser! rsrs

Valeu!

ai nao acontece nada ._.

Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop

Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas

Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo"

Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele.

Na opção definir prioridade, mude para Alta.

Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha

Parece que revolveu meu problema, te dou rep+ agora e rep+ depois se o ot nao cair '-'

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...