uarisneiper 6 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 é o seguinte! meu server ta caindo toda vez na hora do save ja arrumei os erros que me falaram e de nada adiantou arrumei move1 ao move 12 (dei o trabalho de refazer tudo) arrumei npc heal portrait e nao apareceu erro entao sempre na hora do save da erro eu li em um topico que é pq meu pc deve ser de 32 bytes e o server ta configurado para 64bytes como configuro para 32??? se me ajudar é rep++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pro resto da vida! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
molizok 0 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Eu acho que seu pc não aguenta ou deve estar sobrecaregado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 (editado) Brother, tenta dar control+alt+del, aplicativos... ai procura o server.. algo do tipo! pra ta alterando.! nãao tenho certeza se é por ai mesmo! mais pode ser! rsrs Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. Valeu! Editado Abril 1, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 Brother, tenta dar control+alt+del, aplicativos... ai procura o server.. algo do tipo! pra ta alterando.! nãao tenho certeza se é por ai mesmo! mais pode ser! rsrs Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. Valeu! eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para... ai nao acontece nada ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Brother, tenta dar control+alt+del, aplicativos... ai procura o server.. algo do tipo! pra ta alterando.! nãao tenho certeza se é por ai mesmo! mais pode ser! rsrs Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. Valeu! eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para... ai nao acontece nada ._. Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo" Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele. Na opção definir prioridade, mude para Alta. Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Brother, tenta dar control+alt+del, aplicativos... ai procura o server.. algo do tipo! pra ta alterando.! nãao tenho certeza se é por ai mesmo! mais pode ser! rsrs Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. Valeu! eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para... ai nao acontece nada ._. Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo" Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele. Na opção definir prioridade, mude para Alta. Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha Parece que revolveu meu problema, te dou rep+ agora e rep+ depois se o ot nao cair '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados