Huntre 1 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 nao tenho neem oque falar neh?o nome do topico ja diz tudo... quero conseguir tirar o fundo roza pois fiz 1 pokemon e ele fico com fundo roza no jogo ASIOUDAJDIOAJDOAIDJAOI'(tipo de vez apareçer so ele apareçe ele dentro de 1 quadradinho roza_ quero conseguir tirar.... HELP-MEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 O Tibia enterpreta o rosa como invisível, mas tem que ser o rosa correto... Abra as sprites no Paint e pinte o fundo delas com a cor Rosa (R=255 G=0 B=255). Se não souber como deixar o Rosa correto, deixe exatamente igual a imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 (editado) ja ta assim e msm assim o fundo fica roza ..tipo o pokemon fica dentro de um fundo roza quadrado ;/ plx helpm help help help help help help help help Editado Março 31, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 (editado) Que estranho cara, confira mesmo se está assim usando o Selecionar cor em cima do Rosa que está na sua imagem, e depois entre no editar cores dele para verificar as propriedades se estão iguais como na foto do meu post acima. Selecionar cor: Editado Março 31, 2011 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 (editado) vlw mano consegui REP++++++++ cara agr preciso saber como faz o dead do pokemon(o corpinho morto) tipo pra fazer ele tenk ser new item? conto com sua ajuda Ja dei teu rep++ Editado Março 31, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 Sim, é só você adicionar um novo espaço (item) e por a sprite do corpo morto e depois copie os atributos de um outro corpo morto já existente para não bugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 (editado) não tenque botar o iten editor?to tentando bota o dead do skarmory e nao consigo tem como tu fazer uns print que nem tu fez no outro???? cara nao to conseguindo fazer ele ;/ obs: ja tenhjo o sprite Editado Abril 1, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Porque você não está conseguindo? Siga esse tutorial (ele ensina adicionar sprites para monstros, mas é quase a mesma coisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 2, 2011 Autor Share Postado Abril 2, 2011 (editado) mano to ligado to fazendo o dead do skarmory mais quando eu faço ele gera o locktype do item certo? dai eu falo /i e o numero e ele nao vem /i dead skarmory e ele não vem...ja nao sei mais oque fazer se você poder postar umas imagens ai me ajudaria mt.. obrigado desde ja! conto com sua ajuda @edit help brother ): Editado Abril 1, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 O corpo morto não fica como um looktype e sim como um item. Depois que você fizer ele no tibia.dat/spr você terá que adicionar ele no items.otb usando o OTItemEditor que tem disponível pra download aqui no fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 O corpo morto não fica como um looktype e sim como um item. Depois que você fizer ele no tibia.dat/spr você terá que adicionar ele no items.otb usando o OTItemEditor que tem disponível pra download aqui no fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 2, 2011 Autor Share Postado Abril 2, 2011 sim irmao isso eu ja sabia mais tipw quando eu faço e consegui acha ele nao da pra abrir o loot dele(tipo quando clica com o botão de la > do mause nao abre o o corpinho dele ;/ ): mesmo assim valeu a inteção rep++ COnto com sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Abra o tibia.spr/dat no Dat Editor, selecione o Corpse (corpo morto) que você criou e marque duas opções nele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Sem querer cometi double post por erro do Google Chrome. Peço desculpas. Editado Abril 3, 2011 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 vlw brotheeeeeeeer mais tipo agr da debug quando passo em cima do corpo ))): ajuda o mais rapido possivel plxx rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados