FeeHooth 0 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Queria criar um npc que vende magias mais ao invez de receber em gps quero que ele pegue certos itens vlw creio não ser muito dificil ^^ mas estou sem tempo brigadão. REP+ pra quem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
molizok 0 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Tem como colar o script do seu npcs aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 (editado) Bom, Vá em data/npc/scripts. procure o script do npc, dentro desse script se voce procurar. vai ter <remove item id:.. talz ou pode ser que esteja assim tambem : if getPlayerItemCount(cid, 2148) < 10 then esse id que vem em seguida é do item que vai ser retirado.. se não me engano o do Gold é 2148.. basta alterar para o item que você quer que ele retire do player. SE AJUDEI DA REP+ AE =] Editado Abril 1, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados