JoeKryff 0 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Eu estou tentando coloca npc, mas nao da, pois ele fica vermelho, so da pra colocar em locais em que nao quero, o que eu faco pra colocar no lugar que quero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 (editado) Oh carinha, segue abaixo alguns problemas possíveis 1º Problema Possível = O NPC que você deseja colocar em seu Mapa não esta na Pasta de seu OT. Importando NPCs - Vá em File/Import/"Import Monster/NPC". - Navegue até a Pasta NPC de seu OT e adicione o Arquivo .xml do NPC em Questão. 2º Problema Possível = O Spawn Size talvez não esteja no Mapa. - Para adicionar no seu map, vá em Creature Palette/NPC e procure o NPC que deseja adicionar ao Mapa. - Clique em Spawn Size para adicionar a área onde o NPC ficará. - Logo em seguida, acima de Spawn Size, clique em Place Creature para adicionar o NPC no Mapa. - Salve e veja o resultado. Se ajudei, REP+ :button_ok: Editado Março 29, 2011 por Frenesy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeKryff 0 Postado Março 30, 2011 Autor Share Postado Março 30, 2011 Sei sobre o import. Ainda nao consigo coloca o npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Eu estou tentando coloca npc, mas nao da, pois ele fica vermelho, so da pra colocar em locais em que nao quero, o que eu faco pra colocar no lugar que quero? Simples. Vá na pasta do mapa editor, abra o creatures.xml Pegue a linha de um NPC ja criado, copie, cole em uma nova linha, altere o nome para o nome do novo NPC, feito isso ele aparecerá. Isso ocorre, por que não está previamente declarado. Obs: Isso de import e export é uma MERDA porcaria, aconselho a fazer manualmente. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeKryff 0 Postado Março 31, 2011 Autor Share Postado Março 31, 2011 Deu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Deu... Rep+ do demon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados