JoeKryff 0 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Ola, gostaria de saber como faco uma escada, pro meu templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Pegue o editor, selecione edificicos/escadas, e coloque no lugar desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoeKryff 0 Postado Março 29, 2011 Autor Share Postado Março 29, 2011 Valeu, deu, meu rme e ingles, queria saber tambem como fazer um andar, ou subsolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 você aperta + ou - que descera de nivel , você sincroniza com o andar da escada e pronto começe a mappear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoeKryff 0 Postado Março 29, 2011 Autor Share Postado Março 29, 2011 Cara, vlw levo minha reputacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Valeu, deu, meu rme e ingles, queria saber tambem como fazer um andar, ou subsolo. Simples. Pegue uma coordenada de onde quer colocar um "buraco" certo? EXEMPLO: x: 100 , y: 100 , z: 7 Ai você quer criar um subsolo, ENTÃO........... x: 100 , y: 100 , z: 6 Lembrando que: 7 = andar padrão, e 6 um andar abaixo ok? Basicamente, você pega a coordenada do buraco, que vai ser respectivamente a da escada. Feito isso, a hunt é você que cria... Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoeKryff 0 Postado Março 30, 2011 Autor Share Postado Março 30, 2011 Ajudo, ja pode fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 Ajudo, ja pode fecha. Ok, qualquer dúvida, manda um e-mail. Ajudei? Rep+ Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoeKryff 0
Ola, gostaria de saber como faco uma escada, pro meu templo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados