Neko121587 0 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 preciso de ajuda Tenho servidor pokemon pokemon flash com a elite. o problema é que quando um pokemon elite vai morrer, voltar ao pokebloa e abri-lo novamente, ele tem fullhealt ... como posso corrigir isso? e tornar como normal pokemons? disculpen eu mal br penso que é neste arquivo goback.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome = getItemName(item.uid) local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ----- Config ----- if getItemAttribute(item.uid, "aid") == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está morto.") end if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está montando.") end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está voando.") end local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Para Soltar seus pokemons, coloque-os no slot da pokeball.") return TRUE end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons creature = doSummonCreature(poke_name, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) registerCreatureEvent(creature, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doPlayerSay(cid, "Go,"..poke_name.."!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2531, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball") if action_id ~= 0 then doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id))) else doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name)) end else for _, pid in ipairs(summons) do if (table.maxn(summons) >= 1) then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 188) doPlayerSay(cid, "Back,"..poke_name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(pid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2532, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball") end end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tartareker 0 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 n é um erro ... em tds sv é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
molizok 0 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 cara faz assim,edita todos monstros [Elite] e coloca assim Elite Magmar< Sem [] é isso que heala os pokémons. Lembrando tem que edita o nome o xml e editar lá nos monster também! Espero te ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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