Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Por Favor


Huntre

Posts Recomendados

Cara ao invés de você ficar pedindo ajuda, porque não procura resolver o seu problema "claro eu peço ajuda mais quando não intendo de um assunto tão bem", e ainda não tem paciencia affz..., espera que provavelmente vão responder o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Huntre

O que o membro GbrLRocKZ disse é a pura verdade, ele está coberto de razão, se quer ajuda, pode pedir, estamos aqui para isso, mas tenha paciência pois ninguém fica 24 horas no fórum. Eu estudo, faço meus serviços e sempre sobra um tempinho para vir na seção de Dúvidas tentar ajudar, então da próxima vez não chingue, pois ninguém é obrigado a te ajudar, nós ajudamos por pura vontade própria.

 

Em relação a sua dúvida, você terá de usar um SPR Editor e/ou um Dat Editor, neste tópico tem o download do programa necessário. Para aprender a manusear o programa, de uma olhada aqui no fórum pois há tutoriais de sprite.

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...