Bubbleman23 1 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 queria saber como fazer com que este spell quando embater numa criatura pare e não siga para a frente local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -400.0, -25000, -40.0, 2500) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/154146-como-fazer-que-spell-pare/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados