Sheaven 4 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Versao: 8.71 Servidor: The Crystal server Ola, esta dando um erro (nao sei se eh um error de vdd) na database do The Crystal Server Nao aparece as Accounts dos players: Help = REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Isso tá com cara de encriptação SHA1. Abra o config.lua e procure por: encryptionType = "sha1" No lugar do sha1 coloque plain e salve. Reinicie o server. Obs: parece que o Crystal Server só pode ser usado SHA1 então você terá que usar outro executável, mas tente antes pois posso estar enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheaven 4 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 (editado) Isso tá com cara de encriptação SHA1. Abra o config.lua e procure por: encryptionType = "sha1" No lugar do sha1 coloque plain e salve. Reinicie o server. Obs: parece que o Crystal Server só pode ser usado SHA1 então você terá que usar outro executável, mas tente antes pois posso estar enganado. aparece: WARNING! This Method completly unsafe! Please use encryptiontype="sha1" E continua carregando normal. Isso ira pode causar problemas futuros? @Edit Vi que n da pra logar nas contas... vlw por tentar me ajudar. Rep+ Ps: tem alguma maneira de editar as accs mesmo usando essa coisa loca ai? Editado Março 27, 2011 por Sheaven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 (editado) Concerteza pra quem usa database MySQL é encriptação SHA1 é bem mais segura, mas nada que a PLAIN seja fraca. Para corrigir as accounts que não estão entrando você deverá colocar essa database: Use essa se seu server é SQLite - Download Use essa se seu server é MySQL - Download Obs: quando você mudar a database, as accounts irão "resetar", você terá de criá-las novamente. Editado Março 27, 2011 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheaven 4 Postado Março 28, 2011 Autor Share Postado Março 28, 2011 Cara, qdo eu ponho a database sql da mto erro no ot da um monte de error na database e houses, accounts, players, tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Quais os erros? Se é que são erros, pois a primeira vez ele vai atualizar a database, ai aparecerá um monte de coisas a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheaven 4 Postado Março 29, 2011 Autor Share Postado Março 29, 2011 Quais os erros? Se é que são erros, pois a primeira vez ele vai atualizar a database, ai aparecerá um monte de coisas a mais. Os erros galaxiais passaram... mais somente um erro persiste: [Error -IOMapSerialize::loadMapRelational] Unserialization invalid title at position <dentro daki tem varias coordenadas randomicas> eu ja vi no map editor se há alguns titles la e n tem nada. isso pode afetar o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Esse erro é de algum item que não pode ser colocado no mapa, mas fica tranquilo pois não afeta o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados