brunoknoblauch 1 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 GENTE ME AJUDA PF EU TINHA UM OT BAIAK YOUROTS COM O MAPA BAIAK MAIS AE TROKEI PELO MAPA DE ROOK E AGORA O ACC MANAGER NAO LOGA PF ME FALA COMO MUDA A POSIÇAO DO ACC MANAGER PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Primeiro tens que mudar coordenada da configuração lua. Abrindo ela já no inicio ta do acc manager. Segundo abre Sql Editor dai abre a data base das accs e vai nos jogadores acc manager(lá tu coloca a coordenada tambem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoknoblauch 1 Postado Março 26, 2011 Autor Share Postado Março 26, 2011 nao entendi em que lugar do sql tenho que colokar a posiçao msm? fui onde vc mando mais depois quando vou logar no acc manager nao da eu usava o mapa baiak yourots e mudei pro map de rook se vc tiver um script pra me ajudar mande plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 GENTE ME AJUDA PF EU TINHA UM OT BAIAK YOUROTS COM O MAPA BAIAK MAIS AE TROKEI PELO MAPA DE ROOK E AGORA O ACC MANAGER NAO LOGA PF ME FALA COMO MUDA A POSIÇAO DO ACC MANAGER PF Leia Este Tutorial Que Te Ajudará Muito: http://www.xtibia.com/forum/topic/152885-explorando-seu-sqlitestudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados