Aprendizz 1 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Por favor ajudem preciso de resolver esse problema, baixei um ot pra abrir minha cidade que eu criei + n conseguo entrar nas accs ja botei a position no config.lua mesmo assim n funciono oq eu faço agr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 (editado) Você Tem Que Colocar: newPlayerSpawnPosX = 95 --- Posição Para o Player Nascer x newPlayerSpawnPosY = 117 --- Posição Para o Player Nascer y newPlayerSpawnPosZ = 7 --- Posição Para o Player Nascer z Se Este Não For o Problema, Se O Problema For Colocar Os Players Ja Criados Na Sua City Criada, Só Da Uma Olhada Neste Tópico Aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/152885-explorando-seu-sqlitestudio Terá ue Colocar Um Por Um, Na PosX Y e Z, Mas Para Entender Isso Leia O Tópico Do Link! Editado Março 25, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aprendizz 1 Postado Março 25, 2011 Autor Share Postado Março 25, 2011 Seria isso? sqlite3.dll como eu abro arquivos em dll? ql programa eu uso vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Seria isso? sqlite3.dll como eu abro arquivos em dll? ql programa eu uso vlws Deve Usar o Sqlite Studio: DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aprendizz 1 Postado Março 25, 2011 Autor Share Postado Março 25, 2011 (editado) Baixei agora só uma duvida TownId é o floor que minha cidade tá? Edit@ Onde salvo as mudanças no sqlitestudio qnd eu for mudar as posições vlwwww Edit@ Vlw consegue rep + Editado Março 25, 2011 por Aprendizz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 (editado) Baixei agora só uma duvida TownId é o floor que minha cidade tá? Edit@ Onde salvo as mudanças no sqlitestudio qnd eu for mudar as posições vlwwww Edit@ Vlw consegue rep + -------------------------------------------------------------------------------------- Baixei agora só uma duvida TownId é o floor que minha cidade tá? Não, é a numeração da sua cidade, como por exemplo sua senha no McDonald's rsrsrs,Isso Serve Para Organizar e Registrar Um Cidade. Vá No Seu RME No Mapa Do Seu OT, Aperte ctrl+t e aparecerá um quadro (quadro de towns), Clique Em "Add" E Irá Aparecerá Um Escrito "Untamed Town" Agora é Só Configurar Como Está No Seu Mapa, Escolha o Nome De Sua Town, A Posição Do Templo, Depois Disso Clique Em "Add" e Você Acabou De Criar Uma Town Para Seu Mapa e Seu Ot, Agora Selecione Ela E Olhe No Espaço "Name/ID" No Espaço à Direita Do Nome De Sua Town, É O ID De Sua Cidade, Então Para Colocar Um Player Na Cidade Que Quiser é Só Coloque Também o ID Resgitrado Para Ela! Conseguiu Entender? Alguma Dúvida? Editado Março 25, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 no sql, procure o player, em seguida procure as coordenadas de onde ele esta. X,Y,Z e coloque as do seu templo. exemplo X = 100, Y = 100, Z =7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
testepaulinho 0 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 vai na accountmanagement.php do que tem na pasta do seu gesior acc maker e edita a posx 50 posy 50 posz 7 << coloca assim !! AJUDEI ? REP + Xampp/httdoc/PASTA DO SEU SITE/accountmanagement.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados