limonadax 1 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Galera, To tentando fazer um navio na praia do meu OT sendo que é um quebra cabeça de nivel expert , ajudem ai por favor , eu tento juntar as partes mas não consigo rerpi!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlostDan 3 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/132516-tutorial-barcos/ Ta aqui um tutorial que vai te ajudar. Se mesmo assim tiver dificuldades me mande uma PM que te explicarei melhor ou ate posso fazer um barco pra tu. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Galera, To tentando fazer um navio na praia do meu OT sendo que é um quebra cabeça de nivel expert , ajudem ai por favor , eu tento juntar as partes mas não consigo rerpi!!!!!! Art, na verdade é mais facil que um tutorial, vamos lá. Você precisa ter em mente 3 coisas. 1° As paredes de cima e baixo são fixas, e as de "diagonal" tem debaixo para direita apenas, no caso da esquerda coloque uma parede de lado. 2° No caso da entrada, é uma porta normal, com o id de madeira, e as cordas pra fazer sentido 3° No caso das madeiras que ficam dentro do navio, é bem facil, vá la no editor, edificios/barcos, la estão todos os ids, basta apenas você deixar sua criatividade fluir, não tem essa de tutorial. Você cria de acordo com sua necessidade. O meu por exemplo, tem 5 andares, é tipo um titanic sabe? Chama no msn, que eu te ensino como faz, t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados