palaoro 0 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Estou tentando criar meu ot apartir do New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) Mas quando abro o mapa usando o SimOne v 0.5.5.0 ele da um erro (Unknown attribute. Code: 14225744 O mapa em sí abre normal. Só quem as aréas demarcadas das casas e os as areas demarcadas dos monstros somem. Alguem poderia me ajuda porfavor!!! Ou intão poderia me indicar outro Mapa editor? Muito obrigado espero resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 (editado) Indico que não use SimOne pois ele é bem complexo, indico o Remeres map editor, para download http://remeresmapeditor.com/, entre no site. Editado Março 24, 2011 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palaoro 0 Postado Março 25, 2011 Autor Share Postado Março 25, 2011 Já tentei usar o RME e fico totalmente perdido porque fui acustumado dez da versão 7.5 a usar o SimOne. Caso não tenha como arrumar eu usarei o RME mas não teria como arrumar o erro? Obrigado! up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Estou tentando criar meu ot apartir do New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) Mas quando abro o mapa usando o SimOne v 0.5.5.0 ele da um erro (Unknown attribute. Code: 14225744 O mapa em sí abre normal. Só quem as aréas demarcadas das casas e os as areas demarcadas dos monstros somem. Alguem poderia me ajuda porfavor!!! Ou intão poderia me indicar outro Mapa editor? Muito obrigado espero resposta! Isso é por que a versão do editor é diferente da do mapa. Ja aconteceu comigo. Obs: O Simone é melhor que o RME, não acredite a opinião acima, o RME pra mim é um lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo muito ruim Basta apenas baixar da versão correta, caso contrário o mapa abrirá pela metade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palaoro 0 Postado Março 26, 2011 Autor Share Postado Março 26, 2011 Na verdade o mapa abre por inteiro. Só as marcação das casas somem e dos monstros tb!!! Saberia porque??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Na verdade o mapa abre por inteiro. Só as marcação das casas somem e dos monstros tb!!! Saberia porque??? Claro o__O' Por que ele tem que abrir o house.xml e o respawn.xml House = houses Respawn = monsters e npcs. Checou se na pasta world estão os 2 arquivos? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palaoro 0 Postado Março 27, 2011 Autor Share Postado Março 27, 2011 Siiiimmm chequei siim e estão. O SimOne da erro no arquivo item. Já tentei trocar por uma versão mais atualizada mais nada. Da o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Item? Então deve ser problema com o item.otbm (Versão) Caso os itens estejam diferente do editor pro ot, basta apenas mudar o itens.xml do ot pro editor ou vice-versa dependendo da situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palaoro 0 Postado Março 28, 2011 Autor Share Postado Março 28, 2011 Já substitui o arquivo item.otbm mas continua com o mesmo erro. Unknown attribute. Code: 14225744 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Ainda garanto, a versão do editor não é compativel com a do mapa. Deu isso comigo a alguns dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados