palaoro 0 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Estou tentando criar meu ot apartir do New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) Mas quando abro o mapa usando o SimOne v 0.5.5.0 ele da um erro (Unknown attribute. Code: 14225744 O mapa em sí abre normal. Só quem as aréas demarcadas das casas e os as areas demarcadas dos monstros somem. Alguem poderia me ajuda porfavor!!! Ou intão poderia me indicar outro Mapa editor? Muito obrigado espero resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Estou tentando criar meu ot apartir do New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) Mas quando abro o mapa usando o SimOne v 0.5.5.0 ele da um erro (Unknown attribute. Code: 14225744 O mapa em sí abre normal. Só quem as aréas demarcadas das casas e os as areas demarcadas dos monstros somem. Alguem poderia me ajuda porfavor!!! Ou intão poderia me indicar outro Mapa editor? Muito obrigado espero resposta! Isso é por que a versão do mapa editor é diferente da do mapa, ai ele da esse erro. O mapa abre pela metade não é? Rs Solução: Baixar o editor da mesma versão do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados