sammysan 0 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 PESSOAL JA FIZ TODOS OS PASSOS TUDO CERTINHO JA TA DESBLOQUEADA AS PORTAS 7171 7172 DO FIREWALL JA CRIEI IP FIXO JA COLOQUEI O IP DA MINHA MAQUINA NO CONFIG LUA E BOTEI PRA RODAR O SV JA FIZ UNS 100 TUTORIAIS E NADA DO MALDITO FICAR ONLINE TIPO SE ALGUEM PODER ME DIZER OQUE FAZE EU AGRADEÇO DETALHE MEU WINDOWS É VISTA HOME BASIC NÃO SEI SE ISSO INFLUENCIA MAIS DEVE SIM PRECISO MUITO DE AJUDA VO DEIXAR MEU MSN AKE eOSammy@hotmail.com quem poder me ajudar eu agradeço mtuuuuuuuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Você Pode Me Informar Se Sua Internet É Compartilhada? Ou Seja Se Você Utiliza Roteadores Em Seu Computador. OBS: Teste Um Outro Server Em Sua Casa, Talvez Funcione... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammysan 0 Postado Março 24, 2011 Autor Share Postado Março 24, 2011 cara é net normal tipo eu usava router mais num uso mais ta direto no molden ake tipo normal mesmo so que não vai de jeito nenhum ja tentei de tudo e nada bom as portas ta desbloqueadas ja usei uns 10 mapas kkkk no minimu e nada não sei aonde estou errado mais acredito que seja alguma coisa com o windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Sabe Me Dizer Se Está Colocando o Indereço De IP Correto Na Config.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammysan 0 Postado Março 24, 2011 Autor Share Postado Março 24, 2011 olha to fazendo o seguinte eu baixo o ot pronto fmz vo la abro o config lua coloco o ip que eu pego no meu-ip ke bate com o do comando lá CMD>IPCONFIG E TALS daew do save e abro o ot ip duc funfando normal liberei com toda certeza as duas portas do firewall a 7171 e 7172 e eu consigo logar mais tem um porem so logo no meu sv com o meu ip se eu coloco o ip fixo que criei não loga o unicojeito que eu consigu logar é com meu ip mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 Então Entra No Site Do No-Ip e Entra Em Hosts/Redirects e A Clica Em Modificar No Seu Ip Fixo E Na Area "IP Adress" Coloca o IP Do No-Ip e Quando Ligar o No-ip Clica Em Refresh. Cheque Se Da Certo. OBS: O IP Que Aparecer No No-Ip (No Programa) é o Que Você Deve Colocar na Config.Lua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammysan 0 Postado Março 24, 2011 Autor Share Postado Março 24, 2011 ja fiz deu em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados