fernandofossi 0 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Entao, graças a varios tutoriais que encontrei aqui, consegui resolver todos os meus problemas do xampp, do site, recaptcha ,, mas agora eu qria passar o meu site , os layouts, as barras, todas para portugues, tem algum tutorial ensinando a fazer isso ? grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 (editado) Tem uma coisa chamada Google Enfim, se aqui ninguém souber, procure nele e com certeza irá achar o tutorial em algum outro site. Estou procurando aqui para resolver sua dúvida. Observação: Esse meu amiguinho ai diz tudo. ~Edit Aqui Fernando, tenta usar isso: Google Dicionário Ou isso, rs: Tradutor para seu Site Editado Março 24, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofossi 0 Postado Março 24, 2011 Autor Share Postado Março 24, 2011 nao po, o ingles em si nao é o problema, até porq eu falo ingles fluente, rs, mas eu qria saber como eu vou modificar por exemplo, os botoes da aba esquerda, com nome character, who is online .. porq eu fui *futucando* nos arquivos do site e achei os layouts la, tipo os *botoes* who is online e os demais, so q em ingles, n teria disponivel eles em portugues nao ? porq os outros textos como as REGRAS por exemplo, eu ja achei num bloco de notas e traduzi, entende ? mas os botoes, nao sao editaveis com editores de *letras* ( bloco de notas, word .. ) e sao imagens ( se n me engano gif ) e ai eu nao entendo mt d php, e qria saber se ja tem eles disponiveis em portugues, sacou ? att fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados