Huntre 1 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 ai vou direto ao assunto como eu boto pra dowloading meu client de pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 ai vou direto ao assunto como eu boto pra dowloading meu client de pokemon? Olha Huntre, Eu Recomendo o Media Fire. Para Colocar Seu Client Disponivel Para Downaload, Você Deve Acessar o Site MediaFire.Com, Cadastre-se Normalmente, Após Se Cadastrar Ativer Sua Conta e Etc, Acesse Sua Conta, Apos Acessa-la Vá Na Barrinha No Topo Do Site E Clique Em "my files": Agora Selecione "Upload To This Folder": Agora é Muito Simples, Clique Em "Click Here To Upload" e Escolha O Seu Cliente Para Dar Upload e Clique Em "Begin Upload" Ira Baixar o Aquivo Que Você Escolheu (No Caso o Cliente) e Agora Ira Aparecer Na Lista Vazia Ele, Agora Passe O Mouse Sobre Ele E Terá A Opção "Copy Link". Pronto, Você Tem Um Cliente No Site Do Media Fire E Copiou o Link Do Arquivo! OBS: Você Pode Fazer Download De Varios Arquivos Em Um Só Link De Download Basta Coloca-los Em Uma Só Pasta e Dar "Upload"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 23, 2011 Autor Share Postado Março 23, 2011 (editado) @edit mais nao tem como eu mandar 1 pasta inteira? Editado Março 23, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 @edit mais nao tem como eu mandar 1 pasta inteira? Foi O Que Disse No "OBS": Você Pode Mandar Uma Pasta Inteira Com os Aquivos Que Desejar, No Seu Caso Os Arquivos Do Cliente Próprio O Seu PokeTibia, Mande A Pasta Inteira, Irá Dar Upload Normalmente! Era Essa Sua Dúvida? Deu Tudo Certo? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 24, 2011 Autor Share Postado Março 24, 2011 mais quando clico na pasta ele abre a pasta :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 mais quando clico na pasta ele abre a pasta :s Crie Um Arquivo Winrar Zip E Arraste A Pasta Pra La Dentro, Automaticamente Ele Copiará A Pasta E Colocara Dentro Do Arquivo, Então Você Faz Upload Atravez De Um Arquivo Zip Que Precisa Ser Extraido. Respondido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 25, 2011 Autor Share Postado Março 25, 2011 pod crew vlw manu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Pode zipar e hospedar pelo www.speedyshare.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Dúvida sanada, Tópico movido para -> Dúvidas Sanadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 25, 2011 Autor Share Postado Março 25, 2011 mais quando eu boto pra dowloading o client ele da erro quando o cara abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados