Ir para conteúdo

[Encerrado] Dowloading


Huntre

Posts Recomendados

ai vou direto ao assunto

como eu boto pra dowloading meu client de pokemon?

 

Olha Huntre,

Eu Recomendo o Media Fire.

 

Para Colocar Seu Client Disponivel Para Downaload, Você Deve Acessar o Site MediaFire.Com, Cadastre-se Normalmente, Após Se Cadastrar Ativer Sua Conta e Etc, Acesse Sua Conta, Apos Acessa-la Vá Na Barrinha No Topo Do Site E Clique Em "my files":

 

mediafirebar.png

 

 

 

Agora Selecione "Upload To This Folder":

 

mediafirebar.png

 

 

 

Agora é Muito Simples, Clique Em "Click Here To Upload" e Escolha O Seu Cliente Para Dar Upload e Clique Em "Begin Upload" Ira Baixar o Aquivo Que Você Escolheu (No Caso o Cliente) e Agora Ira Aparecer Na Lista Vazia Ele, Agora Passe O Mouse Sobre Ele E Terá A Opção "Copy Link".

Pronto, Você Tem Um Cliente No Site Do Media Fire E Copiou o Link Do Arquivo!

 

OBS: Você Pode Fazer Download De Varios Arquivos Em Um Só Link De Download Basta Coloca-los Em Uma Só Pasta e Dar "Upload"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

mais nao tem como eu mandar 1 pasta inteira?

 

Foi O Que Disse No "OBS":

Você Pode Mandar Uma Pasta Inteira Com os Aquivos Que Desejar, No Seu Caso Os Arquivos Do Cliente Próprio O Seu PokeTibia, Mande A Pasta Inteira, Irá Dar Upload Normalmente!

 

Era Essa Sua Dúvida?

Deu Tudo Certo? REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quando clico na pasta ele abre a pasta :s

Crie Um Arquivo Winrar Zip E Arraste A Pasta Pra La Dentro, Automaticamente Ele Copiará A Pasta E Colocara Dentro Do Arquivo, Então Você Faz Upload Atravez De Um Arquivo Zip Que Precisa Ser Extraido.

 

Respondido? :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...