Noseworld 0 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 OLá,Estou com um prblema no Who Is Onlline,qual e o problema meu server nem estar online e tem 3 players online,sendo esses 3 players que nem existi na database,e também o server nem estar online e estar falando que tem 182 players online,ser alguem pode me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Cara, tente desisntalar e instalar o xampp denovo. Se não der, baixe outro site , que seu problema sera resolvido quase certeza! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Tente arrumar com isto: Clique aqui Se funcionar me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noseworld 0 Postado Março 23, 2011 Autor Share Postado Março 23, 2011 Tente arrumar com isto: Clique aqui Se funcionar me avise! Dezzinn,ja estar 2 e nao adiantar,e eu tabme ja testei outros site e nao deu tambem,serah que eo semi dedicado,pq aki em casa funcionar de boa mais no semi dedicado nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Qual empresa que está localizada o dedicado? Crie um ticket na área de cliente pedindo para formatar o semi-dedicado e informe o erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noseworld 0 Postado Março 23, 2011 Autor Share Postado Março 23, 2011 Qual empresa que está localizada o dedicado? Crie um ticket na área de cliente pedindo para formatar o semi-dedicado e informe o erro! ta na ******,eu vou mandar um ticket e ver ser eles podem ajudar ser nao eu cancelo e pago em outra empresa Fezzinn vlws ai pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Pode fechar o tópico? Estou no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noseworld 0 Postado Março 23, 2011 Autor Share Postado Março 23, 2011 Fezzinn pode fechar o topico,agora eu vou ver com a ****** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados