Ir para conteúdo

Super Mega Blaster Mudanças Ekztibianas


Jvchequer

Posts Recomendados

HEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLO XTibianos,

 

Oi, como vão vocês?

VIM aqui hoje anunciar ASTRALOBITORITÁRIAS Mudanças, para você! EkzTibianos do meu Brasil - e mundo até.

 

Em Primeiro LUGAR!

A Seção DESIGN e Gráficos foi alterada, agora está mais Clean, organizada e Limpa, creio que todos XTibianos agradecem essa facilidade na navegação, não é mesmo?

 

Mas não para por aí! Agora temos as Mudanças na EQUIPE!

A partir de Agora, não existe mais Designers, Imprensa e Moderação, juntamos tudo em um "banco pró-ativo" de Recursos Humanos, com o nome sugestivo de "Equipe XTibia", nele, temos pessoas focadas em OTserv, Tibia, OFF-Topic e Design, todos preocupados com o Conteúdo, Organização e bem estar do nosso querido FÓRUM =D

A Coordenação agora irá trabalhar em Setores, um irá Coordenar Moderadores e Colaboradores de OTserv, outro de Tibia, outro de Design e outro de OFF-Topic. Assim, os Coordenadores poderão focar seu trabalho muito mais, pois irão ter sua própria equipe e setor, assim, o nosso XTibia terá melhores e mais recorrentes concursos, eventos, e principalmente QUALIDADE, pois é isso que vocês querem, não é querido Usuário?

 

POR FIM, mas não menos Importante, VAMOS AS PROMOÇÕES dessas mudanças na equipe =D

Eu virei Administrador do XTibia, (risos), agora vou acompanhar mais e melhor todos vocês, meus caros EkzTibianos :love:

 

Henrique Moura virou Coordenador de Tibia

CarlosAlberto Coordenador de OTserv

Diogo é Coordenador de OFF-Topic

Bernardo virou Coordenador de Design

Lordfire, Fezzin, Linshun, Pedro entraram na Equipe Xtibia, totalizando 9 Membros ao todo.

DemonBholder, Lopoi2 e iToouch viraram Colaboradores, e estão batalhando para entrar na Equipe :)

 

Parabéns a todos Promovidos, tenho certeza que todos farão um ótimo trabalho, e todos foram muito merecidos!

 

É isso aí galera, as novidades NÃO PARAM POR AÍ NÃO, vem muito mais esse bimestre para vocês, novidades acerca de novos serviços e do Próprio Fórum, em breve para vocês, EkzTibianos =D

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer - Administrador XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zás zás zás

 

E vamos que vamos

 

Sério, essa organização ficou 10 no papel, e prevejo um 10 na ação também

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita equipe linda - Principalmente porque eu estou na equipe (ou quase) :troll: -, amei essa equipe sério.

Agora com Lordfire e Linshun na equipe de moderação, vamos ver se conseguimos levantar o xTibia ao poder.

 

Abraços ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...