limonadax 1 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Galera , baixei o DatEditor e to tentando criar um novo item , como eu faço? Ps: Esse novo item eu estaria usando uma imagem já existente, exemplo a espada The Eppiphany id 8103 , queria uma espada com a mesma foto porem com status diferente da original sem que a original sumice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Galera , baixei o DatEditor e to tentando criar um novo item , como eu faço? Ps: Esse novo item eu estaria usando uma imagem já existente, exemplo a espada The Eppiphany id 8103 , queria uma espada com a mesma foto porem com status diferente da original sem que a original sumice! Veja se isso responde: http://www.xtibia.com/forum/topic/137376-criar-um-item-com-id-propria-usando-o-item-editor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limonadax 1 Postado Março 22, 2011 Autor Share Postado Março 22, 2011 como tu consegue acertar todas velho , tu é foda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 como tu consegue acertar todas velho , tu é foda!!! Anos de prática, e não falo bobeiras pra pegar rep e post. Eu quero ajudar o povo, então respondo certo ;p Obrigado pelo elogio, t+ ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados