copas 2 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 (editado) Boa Tarde! Meu temple está localizado no lugar errado.! Quando executo o cmd /t, o God vai para o temple errado, até o momento achei que era o mesmo position[z,x,y] do Acc Manager, mais quando mudei o position dele, ele aparece no temple talz, mais o player que eu crio, vai pro temple errado!. hehe =[.. Se alguem souber ae, ajuda por favor! valeu!! Editado Março 22, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Olha no mapa editor quando você aperta ctrl + t você coloca a posição do templo. Ele vai te dar o town id. (ex : 1) ae no confg.lua vai ter o x, y, z e o town id, só modificar. Você apertando CTRL+T vai aparecer as cidades que ja tem com seu nomes, o town id aparece do lado do nome > ok ! Duvidas. add msn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 22, 2011 Autor Share Postado Março 22, 2011 Obrigado +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Cheguei tarde pra postar não vale, essa pqp coisa maravilhosa de site não tava abrindo no meu pc "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados