Ir para conteúdo

[Encerrado] Clonagem Por Acc Manager!

dustot

Posts Recomendados

Então pessoal, estou com um problema em meu server cujo no qual não tenho account manager, todas as accounts são feitas pelo site. Ontem estavo online em meu GOD e vi 3 ACC MANAGER online td com msm nome certinho. Ae me falaram que estavam clonando e não sei o que. Eu tentava banir o char e falava que o char não existia. Então o que fiz? Deletei o acc manager do database, criei um char na minha conta do god e editei o nome dele para acc manager e coloquei ele com 0 de cap, life e mana e tirei o save dele. Então quando o cara tenta entra o char morre automaticamente? Minha pergunta: Resolvi meu problema? Quais são os outros meios de clonagem que existem, e como posso arrumar!?

Meu servidor é 8.6, tenho como base um mapa baiak.

Meu distro é o tfs 0.4.

Ficarei grato com qualquer ajuda. Obrigado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Você Tem Site Não Precisa De Account Manager e Se Não Precisa Dele e Deletou Os Da Tal "Clonagem" Para Que Criar Outro Na Sua Conta?

Porque Ele Aparece Na Lista De Todo Mundo?

Ficarei grato com qualquer ajuda.
Editado por cmgabriel
Link para o comentário

Cara e n uso acc manager. Os cara n sei nem como fizeram 3 acc man.. e Lord, no cofig.lua já esta false!

Ou seja: Não existia acc manager, eles criaram algo que n existe. Pq eu ia banir e falava que o char n existia.

Algo mais?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Vai no char Account Manager e coloca a position dele x= 0 y= 0 z= 0 Assim quando forem logar irá dar error de temple position.

ou dele e cria um acc na sua conta e depois deleta.

Editado por Hudsin
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...