dustot 24 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Então pessoal, estou com um problema em meu server cujo no qual não tenho account manager, todas as accounts são feitas pelo site. Ontem estavo online em meu GOD e vi 3 ACC MANAGER online td com msm nome certinho. Ae me falaram que estavam clonando e não sei o que. Eu tentava banir o char e falava que o char não existia. Então o que fiz? Deletei o acc manager do database, criei um char na minha conta do god e editei o nome dele para acc manager e coloquei ele com 0 de cap, life e mana e tirei o save dele. Então quando o cara tenta entra o char morre automaticamente? Minha pergunta: Resolvi meu problema? Quais são os outros meios de clonagem que existem, e como posso arrumar!? Meu servidor é 8.6, tenho como base um mapa baiak. Meu distro é o tfs 0.4. Ficarei grato com qualquer ajuda. Obrigado Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 (editado) Se Você Tem Site Não Precisa De Account Manager e Se Não Precisa Dele e Deletou Os Da Tal "Clonagem" Para Que Criar Outro Na Sua Conta? Porque Ele Aparece Na Lista De Todo Mundo? Ficarei grato com qualquer ajuda. Editado Março 21, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Vai no config.lua e procura uma linha "accountManager = true", muda true para false, fica assim "accountManager = false" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 Cara e n uso acc manager. Os cara n sei nem como fizeram 3 acc man.. e Lord, no cofig.lua já esta false! Ou seja: Não existia acc manager, eles criaram algo que n existe. Pq eu ia banir e falava que o char n existia. Algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Tenso isso deve ser hacker :S baixa um anti-nucker como funciona? simples, ele nao permite que hackers invadam seu computador pelas portas abertas (7171,7172) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Tem algum bom que você conheça e seja eficiente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 48 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 (editado) Vai no char Account Manager e coloca a position dele x= 0 y= 0 z= 0 Assim quando forem logar irá dar error de temple position. ou dele e cria um acc na sua conta e depois deleta. Editado Maio 25, 2011 por Hudsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 25, 2011 Autor Share Postado Maio 25, 2011 Resolvido. Coloquei mana e health 0, então quando logão o char morre. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados