Klobear 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Ola, Venho pedir a vocês um servidor 8.70 Global com Mount System, Quests desbugadas e invasões dos bosses e monstros de montaria. Se alguem puder ajudar, 5 REP. Obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 Ola,Venho pedir a vocês um servidor 8.70 Global com Mount System, Quests desbugadas e invasões dos bosses e monstros de montaria. Se alguem puder ajudar, 5 REP. Obrigado desde ja. Olha kra tenho um aki muito show mont system 100% eh show de bola... Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Download Ot Clique aki Dll e exe Clique aqui Nao esquece dos meus +rep fallows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klobear 0 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 Olha kra tenho um aki muito show mont system 100% eh show de bola...Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Download Ot Clique aki Dll e exe Clique aqui Nao esquece dos meus +rep fallows Cade as magias?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Aff as magias nun tem....Mais por que vc nao procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klobear 0 Postado Abril 1, 2011 Autor Share Postado Abril 1, 2011 Eu queria o OT ja completo, com tudo. Cooldown arrumado. Monstros, quests. Mesmo assim ja ajudou, vo dar parte dos creditos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Eu acho que fui um pouco rude contigo mais aki esta as magias complementando a resposta entom teste la eh depois se funfionar me de +rep obg. Para ver as magias clica ai o!! VV Magias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klobear 0 Postado Abril 2, 2011 Autor Share Postado Abril 2, 2011 Agora sim, esta perfeito. Que rude que nada Reputação sendo entregue. Obrigado, favor fechar topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Agora sim mais que tipo de reputacao..Eh essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klobear 0 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Agora sim mais que tipo de reputacao..Eh essa Reputation: 7. Isso é reputação. Favor Fechar o TOPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Vou pedir para que fechen o topico ..ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Dúvida sanada, tópico movido para -> Pedidos Atendidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados