godshiryu 0 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Eu tenho varios bugs e postarei todos de uma vez para poderem me ajudar! Primeira: O primeiro é quando eu taco MW eu pego PZ LOCKED! ( Espadinhas vermelhas ) E quando eu taco Wild Growth nao. (espadinhas cinzas) , como faço pra quando eu tacar magic wall, ser igual o do wild growth, nao pegar pz locked? Segunda: Quando alguem empurra outra pessoa no meu ot, demora uns 4 segundos antes dessa pessoa ser impurrada. Como faço pra diminuir esse tempo? Terceira: Quando uma pessoa sobe aquelas escadinhas de madeira ( Ladder ) e depois taca uma magic wall, a pessoa que está embaixo nao consegue subir, e nao é soh com magic wall, é com qualquer coisa que trape, tipo coal basin e etc.. Grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 SEGUNDA isso depende do distro do ot,pra mudar isso vocÊ precisar mudar algo nas "SOURCES" do ot. pergunta minha qual distro do seuservidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godshiryu 0 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 É o TFS 0.4 Sabe me dizer onde exatamente eu teria que mudar nas sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados