limonadax 1 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Galera , estou aqui perguntando de novo a vocês , é possível ter dois itens com o mesmo ID e status e nomes diferentes? Se Possível me digam como porque eu simplesmente copiei um item e editei mas quando abri o RME para editar não apareceu o original só o editado =/ me ajudem por favor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Galera , estou aqui perguntando de novo a vocês , é possível ter dois itens com o mesmo ID e status e nomes diferentes? Se Possível me digam como porque eu simplesmente copiei um item e editei mas quando abri o RME para editar não apareceu o original só o editado =/ me ajudem por favor !! Não. Por que ele reconhece por ID, e não pelo nome. O nome é só a exibição Exemplo: -------------ERRADO------------- Sprite Wand: ID: 10000 Sprite Wand Vip: ID: 10000 -------------CERTO-------------- Sprite Wand: ID: 10000 Sprite Wand Vip: ID: 10001 ; Você não pode repetir os ids. Obs: Se você criar um item novo no ot, você tem apenas que declarar ele no editor, para reconhecer, só isso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avohai 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 (editado) Você tem que criar um novo item com o item editor da versão do seu servidor, no caso seu item vai ter o mesmo ItemType, mais não o mesmo id. ____ edit: não esquece de substituir o itens.otb do map editor pelo do seu servidor Editado Março 21, 2011 por Avohai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Você tem que criar um novo item com o item editor da versão do seu servidor, no caso seu item vai ter o mesmo ItemType, mais não o mesmo id. ____ edit: não esquece de substituir o itens.otb do map editor pelo do seu servidor Se ele fizer isso, o otbm vai substituir a versão, e não o id do item, ou seja, não vai mudar nada. Se ele quiser, ele pode simplesmente criar com id diferente, e a mesma aparencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avohai 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Eu faço assim e funciona perfeitamente amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Depende da situação, se ele fizer isso e quiser manter uma versão antiga por exemplo, vai dar conflito rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avohai 0 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Acho que você não entendeu oque eu quis dizer, se ele criar um item com o mesmo itemtype do que ele quer copiar, pelo itemeditor, continua com a mesma aparencia mais com um novo id. O item.otb do RME e do servidor dele, se forem a mesma versão, não vai mudar nada quando substituido, só vai adicionar o novo item criado por ele. Item Type = número da sprite. ID = número do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Omg o___O Isso eu ja sei né -.- Falei com ele no msn, e a resposta foi a mesma, to ensinando ele a fazer, o problema é que ele quis usar o mesmo ID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limonadax 1 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 obrigado aos dois mas como eu faço para colocar a imagem? tipo, mesmo que tenha o id diferente como ele vai saber qual é a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 obrigado aos dois mas como eu faço para colocar a imagem? tipo, mesmo que tenha o id diferente como ele vai saber qual é a imagem? Segue o tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/150422-tutorial-adicionando-sprites/ Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com Ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados