Ir para conteúdo

Dois Itens

limonadax

Posts Recomendados

Galera , estou aqui perguntando de novo a vocês , é possível ter dois itens com o mesmo ID e status e nomes diferentes?

Se Possível me digam como porque eu simplesmente copiei um item e editei mas quando abri o RME para editar não apareceu o original só o editado =/ me ajudem por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , estou aqui perguntando de novo a vocês , é possível ter dois itens com o mesmo ID e status e nomes diferentes?

Se Possível me digam como porque eu simplesmente copiei um item e editei mas quando abri o RME para editar não apareceu o original só o editado =/ me ajudem por favor !!

Não. Por que ele reconhece por ID, e não pelo nome. O nome é só a exibição

Exemplo:

-------------ERRADO-------------

Sprite Wand: ID: 10000

Sprite Wand Vip: ID: 10000

-------------CERTO--------------

Sprite Wand: ID: 10000

Sprite Wand Vip: ID: 10001

;

Você não pode repetir os ids.

Obs: Se você criar um item novo no ot, você tem apenas que declarar ele no editor, para reconhecer, só isso.

Abraços.

Link para o comentário

Você tem que criar um novo item com o item editor da versão do seu servidor, no caso seu item vai ter o mesmo ItemType, mais não o mesmo id.

____

edit: não esquece de substituir o itens.otb do map editor pelo do seu servidor

Editado por Avohai
Link para o comentário

Você tem que criar um novo item com o item editor da versão do seu servidor, no caso seu item vai ter o mesmo ItemType, mais não o mesmo id.

____

edit: não esquece de substituir o itens.otb do map editor pelo do seu servidor

Se ele fizer isso, o otbm vai substituir a versão, e não o id do item, ou seja, não vai mudar nada.

Se ele quiser, ele pode simplesmente criar com id diferente, e a mesma aparencia.

Link para o comentário

Acho que você não entendeu oque eu quis dizer, se ele criar um item com o mesmo itemtype do que ele quer copiar, pelo itemeditor, continua com a mesma aparencia mais com um novo id.

O item.otb do RME e do servidor dele, se forem a mesma versão, não vai mudar nada quando substituido, só vai adicionar o novo item criado por ele.

Item Type = número da sprite.

ID = número do item.

Link para o comentário

obrigado aos dois mas como eu faço para colocar a imagem? tipo, mesmo que tenha o id diferente como ele vai saber qual é a imagem?

Segue o tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/150422-tutorial-adicionando-sprites/

Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com

Ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...