xadrack 0 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Ola pessoal, queria tirar uma duvida todos Ot servidores que eu baixo 8.4 , vem sem a pasta globalevvents e tambem vem sem akeles comandos !x 10 por exemplo pois o nenhum numero corrsponde a nenhum magiceffect . todos os servidores 8.4 tem este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 (editado) Ola pessoal, queria tirar uma duvida todos Ot servidores que eu baixo 8.4 , vem sem a pasta globalevvents e tambem vem sem akeles comandos !x 10 por exemplo pois o nenhum numero corrsponde a nenhum magiceffect . todos os servidores 8.4 tem este problema? Olha Amigo Acho Isso Muito Estranho, Pelo Que Eu Sei Não Tem Este Problemas Em OTSERVERS 8.4. Baixe Um OT 8.4 Aqui Do Xtibia.Com E Me Fale Se Ainda Não Possuí A Pasta GlobalEvents e o Por Ex.: Exp.: x10 Baixe Um Bom OT (Um Fixo) De Preferencia. Se Não Tiver A Pasta Poste Aqui Que Baixarei Um OT 8.4 E Irei Checar Para Ver o Que Pode Ser. Espero Ter Ajudado! Abraços. :XTibia_smile: Editado Março 21, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados