carteni1 0 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 (editado) Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Você Sem Querer Escreveu Duas Vezes! rsrsrss ^^ --------------- Se Entendi: Amigo Para Mudar A Versão Do Mapa Vá Na Barra De Cima Do RME: Map Clique Nela e Ira Aparecer Varias Opçoes, Clque Em "Properties", Abrirá Um Quadro No Quadro, Terá Um Lugar Escrito "Client Version", Mude Para Versão Que Preferir... REP+ Editado Março 21, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 21, 2011 Share Postado Março 21, 2011 Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Bom dia, Estou querendo usar um mapa global para meu OT, ja fiz downloa de vários tópicos e todos que abri, o RME acusa que o mapa foi salvo com um .OTB antigo, porem eu salvo com o 8.60 e mesmo assim aparece alguns erros.... Estou usando o ultimo RME, e o .dat e .spr 8.60... Alguem tem idéia doque pode ser? Precisa atualizar algum arquivo? Interessante é que os itens ficam errados apenas naquela região de Zao, o resto do mapa fica normal... Se alguem tiver alguma idéia, agradeço! Bom, pra começar se ele acusa que é um mapa ANTIGO, você tem que colocar um otbm inferior não concorda? rsrs. Veja primeiramente, a versão do mapa que você baixou, e coloque o itens.otbm da versão correta na pasta do EDITOR. Lembrando que: Se os itens no ot aparecerem de um jeito, e no editor forem outros, faça o mesmo procedimento com o itens.xml da pasta do ot, para a pasta do editor. Dúvidas? Mande um e-mail. Te ajudei? Rep+ Abraços. Você Sem Querer Escreveu Duas Vezes! rsrsrss ^^ --------------- Se Entendi: Amigo Para Mudar A Versão Do Mapa Vá Na Barra De Cima Do RME: Map Clique Nela e Ira Aparecer Varias Opçoes, cLIQUE eM pROPERTIES E aBRIRA uM qUADRO nO qUADRO tERÁ uM LuGAR eSCRITO Client Version, Mude Para Versão Que Preferir... REP+ Demoninho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados